Catar

Brasileiros fazem batalha do passinho contra cataris na Copa do Mundo; veja

Vídeo publicado pelo influenciador Cristian Bell, nessa sexta-feira, viralizou nas redes sociais e tem quase 300 mil visualizações

Super Esportes
postado em 26/11/2022 16:41
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A festa no Catar teve um ingrediente especial nessa sexta-feira. Brasileiros e cataris fizeram uma 'batalha do passinho' em encontro de torcedores que estão no país para acompanhar a Copa do Mundo.

O vídeo foi publicado pelo influenciador Cristian Bell nessa sexta-feira e viralizou rapidamente. São quase 300 mil visualizações no conteúdo original.

"Como vocês nos conhecem, infelizmente nascemos pra brilhar. Podem perceber que sem ensaio, conectamos passos surreais e especiais pra encantar o mundo com nosso carisma", escreveu o influenciador.

Confira o vídeo

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação