Copa do Mundo

Argentina X Polônia: "pênalti roubado não entra" chega aos TTs do Brasil

Internautas comemoraram o momento em que o goleiro polonês Wojciech Szczesny defendeu um pênalti batido por Messi, porque não concordaram com a decisão do juiz de marcar a penalidade

Camilla Germano
postado em 30/11/2022 17:14 / atualizado em 30/11/2022 17:28
 (crédito: Odd ANDERSEN / AFP)
(crédito: Odd ANDERSEN / AFP)

O Twitter está em festa após o final do primeiro tempo do jogo entre Polônia e Argentina. Os hermanos precisam vencer para seguir vivos na Copa do Mundo, no entanto, por ser grande rival do Brasil, muitos estão torcendo a favor da Polônia.

Um dos grande momentos do jogos chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter após o juiz dar um pênalti a favor da Argentina. Nas redes sociais, muitos questionaram a decisão, mas logo em seguida, o ídolo argentino Messi, bateu mal o pênalti e não conseguiu converter o gol.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Após a defesa do goleiro Wojciech Szczsny, internautas fizeram festa nas redes sociais e zombaram dos argentinos, fazendo com que o termo "Pênalti roubado não entra" ser um dos termos mais comentados.

Veja algumas das postagens:

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação