Copa do Mundo

Alex Telles chora no banco de reservas após sair sentindo dores no joelho

Lateral da Seleção Brasileira foi substituído após sofrer uma falta e sentir dores no joelho

Redação - Superesportes
postado em 02/12/2022 18:33 / atualizado em 02/12/2022 18:33
Alex Telles sentiu dores no joelho -  (crédito: Reprodução)
Alex Telles sentiu dores no joelho - (crédito: Reprodução)

Alex Telles teve que ser substituído durante o segundo tempo da partida entre Camarões e Brasil, nesta sexta-feira (2/12). O lateral esquerdo sofreu uma falta e logo em seguida sentiu dores no joelho. No banco de reservas, o jogador foi flagrado chorando enquanto fazia gelo.

As câmeras do jogo mostraram o lateral do Brasil dando início no tratamento do joelho ainda no banco de reservas. Alex Sandro, lateral titular nos jogos contra a Sérvia e Suíça, pela fase de grupos, sofreu uma lesão no quadril esquerdo e já faz tratamento. O atleta ficou fora do confronto contra Camarões.

Com os dois laterais de ofício lesionados, o técnico Tite não tem opções imediatas para a posição e precisará improvisar, caso eles não se recuperem até o confronto das oitavas de final.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação