O Brasília segue firme em busca do posto final do mata-mata da Superliga Feminina de Vôlei. O desafio desta sexta-feira (10/2) será na cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde as brasilienses entram na quadra do Ginásio Esportivo, às 19h30, frente ao Abel Moda. Os objetivos distintos e urgentes pelo andamento do segundo turno do certame dá caráter tenso para a partida.
A ansiedade é maior em relação ao lado local, com uma situação delicada pela frente na luta contra o descenso para a Superliga B. Com apenas um ponto, as sulistas estão a 11 pontos das vizinhas paranaenses do Maringá, amargando a última posição do torneio. A matemática dá a obrigatoriedade de vitória para metade dos pontos em disputa nesta 15ª rodada, com oito a disputar.
Por outro lado, as garotas do Distrito Federal seguem à caça do Barueri, dono do oitavo posto. Ao sair do terreno de jogo, as candangas saberão se a distância de quatro pontos teve alteração ou não, uma vez que as paulistas vão ao interior de seu estado uma hora antes, para medir forças com o Sesi Bauru. Ambos confrontos têm transmissão do Canal Vôlei Brasil.
*Estagiário sob supervisão de Victor Parrini
Saiba Mais
- Esportes Rayssa Leal exalta fisioterapeuta após lesão e título mundial no skate
- Esportes Pickleball, o fenômeno do esporte que mais cresce nos Estados Unidos
- Esportes Ex-jogador do Chelsea encontrado com vida nos escombros na Turquia
- Esportes Ancelotti diz que perseguição a Vini Jr. é um problema do futebol espanhol
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.