Acusação

Jogador do PSG Achraf Hakimi é acusado de estupro na França

Uma mulher de 24 anos alega que o jogador a estuprou no último sábado (25) em sua casa, em Boulogne-Billancourt, periferia oeste de Paris

Agência France-Presse
postado em 03/03/2023 10:26
 (crédito: FRANCK FIFE / AFP)
(crédito: FRANCK FIFE / AFP)

O jogador marroquino Achraf Hakimi foi acusado de estupro na quinta-feira (2), informou a Promotoria de Nanterre nesta sexta-feira à AFP. O lateral-direito do Paris Saint-Germain compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Territorial de Hautes-de-Seine depois de ter sido indiciado por um juiz de instrução e colocado sob medida restritiva.

Uma mulher de 24 anos alega que o jogador a estuprou no último sábado (25) em sua casa, em Boulogne-Billancourt, periferia oeste de Paris. A medida restritiva o impede de entrar em contato com a jovem. No entanto, permite que ele deixe o território francês.

A investigação preliminar, aberta na segunda-feira, está agora nas mãos de um juiz de instrução. A advogada do jogador, Fanny Colin, não respondeu às tentativas de contato da AFP.

No terça-feira, ela disse ao jornal francês Le Parisien que as acusações eram "falsas" e que Hakimi estava "sereno" e "à disposição da justiça". O jogador compareceu normalmente ao treino do PSG nesta sexta-feira, de acordo com uma jornalista da AFP.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE