Futebol

Antony pode voltar a campo nesta terça-feira: "Em análise"

Em entrevista coletiva, o técnico do United, Erik Ten Hag, analisou, então, a possibilidade de colocá-lo em campo, contra Galatasaray pela segunda rodada rodada da fase de grupos da Champions League

Antony se defende de acusações de ex-namorada -  (crédito:  Reprodução/SBT)
Antony se defende de acusações de ex-namorada - (crédito: Reprodução/SBT)
Jogada10
postado em 02/10/2023 15:10 / atualizado em 02/10/2023 15:32

Reintegrado recentemente ao elenco do Manchester United, Antony vive, agora, a expectativa de voltar a campo pelos Diabos Vermelhos. Assim, ele pode pintar na equipe nesta semana. Afinal, o atacante não joga desde o dia 3 de setembro, quando seu time caiu para o Arsenal por 3 a 1, no Campeonato Inglês. Ele foi afastado, há três semanas, depois de ser acusado pela ex-namorada Gabriella Cavalin de agressões físicas.

Em entrevista coletiva, o técnico do United, Erik Ten Hag, analisou, então, a possibilidade de colocá-lo em campo, contra Galatasaray, na terça (3), em Old Trafford, pela segunda rodada rodada da fase de grupos da Champions League.

"O Antony está em análise. Ontem (domingo), foi a primeira vez que voltou a treinar com a equipe. Vamos ter um último treino e, depois, vamos tomar uma decisão. Ele cooperou totalmente com as autoridades", adiantou o treinador holandês.

Além de treinar à parte do elenco, neste período, Antony também foi desconvocado da Seleção Brasileira para os primeiros compromissos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americana de 2026.

O caso Antony

Gabriela acusa Antony de agressão em mais de uma oportunidade. Assim, a defesa da ex-namorada do jogador aguarda ainda o envio de imagens pelo Hotel Hyatt Recency Manchester. Os vídeos são de janeiro de 2023. Neles será possível comprovar agressão, após crise de ciúmes.

Em maio deste ano, Cavallin fez um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia da Mulher, em São Paulo. Ela acusa Antony de agressão física e moral. Gabriela também o denunciou à polícia inglesa, já que parte dos ataques teriam ocorrido naquele país.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br