Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues aponta caminhos para o Cruzeiro deixar Z4

Bruno Rodrigues aponta caminhos para o Cruzeiro deixar Z4 -  (crédito:  Alessandra Torres)
Bruno Rodrigues aponta caminhos para o Cruzeiro deixar Z4 - (crédito: Alessandra Torres)
Jogada10
postado em 09/11/2023 19:23

Com apenas duas vitórias nas últimas oito rodadas, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento e preocupa o torcedor. Por isso, o atacante Bruno Rodrigues reconhece que o momento é de muito trabalho dentro e fora de campo, com o elenco se unindo para evitar a queda.

“Para sair dessa situação é o grupo, né. O grupo é fundamental, com certeza estamos muito focados para sair dessa situação e alcançar o objetivo. Se Deus quiser é chegar lá e fazer o resultado positivo”, disse Bruno Rodrigues, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Vale lembrar que a Raposa disputou a Série B entre os anos de 2020 e 2022, quando subiu como campeã. Agora, o Cruzeiro está em 17º, com 37 pontos, a mesma pontuação do Vasco , o primeiro time fora do Z4. Aliás, as equipes se enfrentam no próximo dia 22, em partida adiada desta 33ª rodada, no Mineirão, às 19h.

Bruno Rodrigues fez o gol do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Inter, no último domingo -Foto: Tiago Tindade / Staff Imagens

Assim, o time de Bruno Rodrigues terá uma semana livre, sem jogos, afinal, não entrará em campo neste meio de semana. O Cruz-Maltino, porém, tem um jogo a mais: 32 a 31.

Bruno Rodrigues mostra confiança no elenco

Antes, os mineiros visitam Coritiba e Fortaleza nos dois próximos sábados,  nos dias 11 e 18 de novembro. Mesmo fora de casa,  Bruno Rodrigues vê que a torcida do Cruzeiro pode ser fundamental, torcendo de longe ou na condição de visitante.

“Semana de treinamento muito boa. Contamos com o apoio da nossa nação, mesmo com o jogo fora (de casa), eles serão fundamentais. Agora é descansar, ainda faltam dois dias, mas vamos nos preparar bem, chegar lá e sair com o resultado positivo”, acrescentou Bruno.

Bruno Rodrigues também aproveitou o momento para exalar otimismo com o seu desempenho nos jogos que faltam para a Raposa.

“Um time muito competitivo, como estamos demonstrando. Infelizmente, o resultado não está vindo. Se Deus quiser, contra o Coritiba, vamos buscar essa vitória para sair dessa situação o mais rápido possível. O grupo me ajuda muito, me passa muita confiança. Estou muito focado no Cruzeiro, demonstro isso cada jogo que passa, mas vou procurar sempre dar o melhor, o máximo para deixar o Cruzeiro numa situação muito boa. Vamos seguir na luta”, finalizou Bruno.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->