Botafogo

Felipe Neto desabafa após derrota do Botafogo: ‘Lucio Flavio, saia’

Felipe Neto desabafa após derrota do Botafogo: ‘Lucio Flavio, saia’ -  (crédito: Jogada10)
Felipe Neto desabafa após derrota do Botafogo: ‘Lucio Flavio, saia’ - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 10/11/2023 10:34

O influenciador digital Felipe Neto perdeu a paciência com o técnico do Botafogo Lucio Flavio. Afinal, após mais uma derrota de virada sofrida pelo Glorioso, o youtuber foi às redes sociais questionar o treinador e a postura dos jogadores do Alvinegro.

“É um time entregue, sem condição psicológica nenhuma de jogar futebol. Sempre foi um líder dos derrotados. Lúcio Flávio, saia do Botafogo e nunca mais volte. Você é o sinônimo do fracasso”, escreveu Felipe Neto.

Felipe Neto, torccedor do Botafogo, perdeu a paciência com Lucio Flavio – Foto: Reprodução/Podpah

Esta não foi a primeira vez que o torcedor ilustre do Alvinegro detonou o técnico. “O maior pipoqueiro da história desse clube. O treinador que grita ‘Foi falta, caramba!’ Que incentiva com ‘Vamos, abençoado’. Essa sombra derrotada deveria ter saído do Botafogo assim que virou SAF. Mas foi ficando…”, disse Felipe, após a derrota para o Vasco na segunda-feira (6).

Tudo embolado na tabela

Com a vitória sobre o Alvinegro, o Grêmio chegou aos 59 pontos e agora está na segunda colocação do Brasileirão, empatado em pontos com o líder Botafogo, ficando atrás no saldo de gols. O time carioca, contudo, tem um jogo a menos no torneio nacional. O Palmeiras também soma 59 pontos, seguido pelo RB Bragantino, com 58.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->