gremio

CBF divulga áudio de VAR de lance polêmico em Grêmio x Timão

 Gerente de futebol do Corinthians vai correndo em dire....o ao VAR - Reprodu....o Twitter @Juliabaist
     -  (crédito: Jogada10)
Gerente de futebol do Corinthians vai correndo em dire....o ao VAR - Reprodu....o Twitter @Juliabaist - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 12/11/2023 22:43

A CBF divulgou, na noite deste domingo (12), o vídeo do diálogo o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e a equipe do VAR em lances polêmicos de Corinthians x Grêmio. O Timão venceu o Tricolor Gaúcho por 1 a 0, na Arena, em Porto Alegre, pela rodada 34 desta edição do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians reclama de um pênalti sobre o lateral-esquerdo Bidu, logo aos seis minutos da primeira etapa do confronto. Aliás, o Timão ficou tão consternado que o gerente de futebol do clube paulista, Alessandro Nunes, tentou invadir a sala do VAR da Arena do Grêmio. Em campo, porém, o árbitro entendeu que não houve a infração. A tecnologia de vídeo teve a mesma interpretação.

Gerente de futebol do Corinthians vai correndo em direção ao VAR – Foto: Reprodução Twitter @Juliabaist

“Ele (João Pedro) encosta os braços no corpo dele (Bidu), tem até o contato com a perna do jogador, mas não faz derrubar. Este contato não derruba o jogador”, argumenta Rafael Traci, na sala de vídeo.

Em seguida, um dos assistentes do VAR, corrobora a opinião de Traci.

“Ele atrasa a passada para a queda”, declarou.

Além do pênalti, a partida ainda teve as expulsões dos defensores Méndez, do Corinthians, e Alves, do Grêmio.

Com o resultado deste fim de semana, o Timão foi para 44 pontos, na 11ª colocação. Já o Grêmio perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão e estaciona em 59 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->