Seleção Brasileira

Trio da Seleção Brasileira chega de helicóptero à Granja Comary

Trio da Seleção Brasileira chega de helicóptero à Granja Comary -  (crédito: Jogada10)
Trio da Seleção Brasileira chega de helicóptero à Granja Comary - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 13/11/2023 15:18

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam, nesta segunda-feira (13), na Granja Comary, para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, cujas sedes são Estados Unidos México e Canadá. Os primeiros a chegar foram Vini Jr, Rodrygo e Bruno Guimarães. Os atacantes do Real Madrid e o volante do Newcastle aliás, desembarcaram no centro de treinamento de Teresópolis (RJ) de helicóptero.

A programação da comissão técnica de Fernando Diniz previa, também, as chegadas de Endrick e Raphael Veiga, do Palmeiras, André e Nino, do Fluminense, nesta manhã.

Vini Jr. já está na área. Malvadeza chegou voando, literalmente – Foto: Vitor Silva/CBF

No começo desta segunda, um voo fretado saiu da Inglaterra com Gabriel Martinelli, João Pedro, Joelinton, Ederson e outros convocados que atuam na Europa.

Ainda neste segunda, os jogadores devem fazer um trabalho regenerativo. Atividades com bola só a partir desta terça-feira (14). Na quarta (15), pela manhã, novo treino e, enfim, a coletiva do técnico Fernando Diniz. Em seguida, a delegação embarca, em voo fretado, para Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia na quinta-feira (16).

Depois do confronto contra os cafeteiros, a Seleção volta ao Brasil, onde enfrenta, no dia 21, a Argentina, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Brasil, com sete pontos, ocupa a terceira colocação nesta edição das Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial. Assim, está atrás da líder Argentina (12) e do Uruguai (sete). Os minuanos, no entanto, levam a melhor no número de gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->