Eliminatórias Sul-Americanas

Seleção Brasileira: Gabriel Jesus treina em separado visando a Argentina

Seleção Brasileira: Gabriel Jesus treina em separado visando a Argentina -  (crédito: Jogada10)
Seleção Brasileira: Gabriel Jesus treina em separado visando a Argentina - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 14/11/2023 21:13

A Seleção Brasileira fez sua primeira atividade com grupo completo nesta terça-feira, mas o técnico Fernando Diniz não contou com todos os 24 convocados em campo. O atacante Gabriel Jesus, que se recupera de lesão, fez um trabalho à parte visando o confronto com a Argentina, no dia 21.

A ausência de Gabriel Jesus já era prevista. Na última segunda-feira, Rodrigo Lasmar, médico da CBF, afirmou que ideia era tê-lo somente diante da Albiceleste. O centroavante se recuperar de contusão muscular e não vai enfrentar a Colômbia, na próxima quinta.

Gabriel Jesus foi titular no último jogo da Seleção Brasileira – Foto: Vitor Silva/CBF

Em campo na Granja Comary, Jesus fez uma atividade individual com um preparador físico da Seleção Brasileira. O atacante correu no gramado, enquanto o outro grupo fez treino sob orientações de Diniz. Antes dos atletas irem a campo, Jesus participou de atividade com os demais companheiros na academia. O atleta, inclusive, chegou a trabalhar com bola.

Gabriel Jesus participou de treino na academia da Granja Comary – Foto: Reprodução/CBF TV

Para o duelo contra os colombianos, Diniz testou a seguinte formação: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli.

Brasil e Colômbia se enfrentam na quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Barranquilla. Na próxima terça-feira, a Seleção Brasileira encara a Argentina, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->