Vasco

Gui, torcedor símbolo do Vasco, se encontra com Neymar e Nenê

 Pequeno Gui e Neymar - Repro....o/Redes Sociais
     -  (crédito: Jogada10)
Pequeno Gui e Neymar - Repro....o/Redes Sociais - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 15/11/2023 13:34

O pequeno Gui, torcedor símbolo do Vasco, se encontrou, na terça-feira (14), com o atacante Neymar, do Al-Hilal e, Nenê, atualmente atleta do Juventude.

O encontro foi registrado nas redes sociais e emocionou torcedores espalhados pelo planeta. Ao encontrar com Neymar, o garoto realizou mais um sonho.

Neymar chegou ao local de muletas. O craque brasileiro se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. O camisa 10 cumprimentou as pessoas que estavam no local e se preparou para encontrar Gui. O garoto estava com os olhos tampados. Quando viu Neymar, ele rapidamente cumprimentou o jogador e partiu para dar um abraço.

Pequeno Gui e Neymar fazem encontro emocionante  – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na sequência, Neymar disse que outra “surpresinha” estava chegando. Na sequência, Nenê, ex-atleta do Vasco, também apareceu. Os três juntos cantaram o hino do Santos. Embora seja torcedor vascaíno, Gui é conhecido por ser admirador do futebol.

O pequeno ganhou uma bola de futebol autografada pelos jogadores. Além dos familiares de Gui, a filha de Neymar, Mavie, e Bruna Biancardi, ex-namorada do astro, também estavam no local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->