A Seleção Brasileira está escalada pelo técnico Fernando Diniz para enfrentar a Colômbia. O jogo vale pela quinta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. A bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio Roberto Melendez Metropolitan, em Barranquilla.
O comandante do escrete Canarinho decidiu por mandar a campo neste compromisso fora de casa um quarteto ofensivo formado Vini Jr, Rodrygo, Raphinha e Gabriel Martinelli. Diniz também confirmou André no meio-campo.
Assim, o Brasil vai a campo com: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André, Bruno Guimarães e Rodrygo; Raphinha, Vini Jr. e Gabriel Martinelli.
Já a Colômbia do treinador argentino Néstor Lorenzo contará com James Rodrígues, do São Paulo entre os 11 iniciais. O atacante Luis Díaz, que teve os pais sequestrados recentemente, também está confirmado no comando do ataque
Assim, os colombianos terão a seguinte formação: Vargas; Muñoz, Sánchez, Lucumi e Machado; Castaño, Uribe, Carrascal e James Rodríguez; Luis Díaz e Borré.
O Brasil ocupa o quarto lugar das Eliminatórias, com sete pontos em quatro jogos e busca a recuperação diante dos colombianos após a derrota na rodada passada para o Uruguai, também fora do território brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br