Eliminatórias

Messi analisa derrota da Argentina e detona adversários

O melhor jogador do mundo também comentou sobre a polêmica de Ugarte com De Paul

Messi analisa derrota da Argentina e detona adversários: ‘Têm que aprender um pouco’ -  (crédito: Juan Mabromata/AFP via Getty Images)
Messi analisa derrota da Argentina e detona adversários: ‘Têm que aprender um pouco’ - (crédito: Juan Mabromata/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 16/11/2023 23:49 / atualizado em 17/11/2023 09:00

O astro Lionel Messi analisou a derrota da Argentina para o Uruguai nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias. Após a partida, na saída do gramado, o camisa 10 elogiou a equipe adversária e disse que os uruguaios tiveram atuação perfeita para anular os argentinos.

“Não nos sentimos confortáveis, não conseguíamos encontrar uma forma de segurar a bola e fazer passes rápidos. O jogo deles fez com que não acelerássemos bem, entramos no ritmo deles. É uma equipe física, que trabalha o contra-ataque é bom, os gols também. Eles são intensos, jogaram muito bem, têm jogadores com bom físico e rápidos no meio. Foi difícil para nós encontrar o jogo certo”, disse Messi.

O melhor jogador do mundo também comentou sobre a polêmica de Ugarte com De Paul. No primeiro tempo, o volante uruguaio provocou o meio-campista argentino, tratado como “defensor” do camisa 10, com referências de cunho sexual. Messi, contudo, amenizou a situação, afirmando que é normal em clássico, mas pediu respeito.

“Isso é normal nesse tipo de partida, nas Eliminatórias, com o Uruguai é sempre assim. Mas não foi nada. Prefiro não falar o que penso. Essas pessoas têm que aprender a respeitar com os mais velhos, esse clássico sempre foi intenso, difícil, mas sempre com muito respeito. Eles têm que aprender um pouco”, finalizou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->