Eliminatórias América do Sul-2026

Carrasco do Brasil, Luis Díaz festeja com Colômbia e elogia Alisson

Carrasco do Brasil, Luis Díaz festeja com Colômbia e elogia Alisson -  (crédito: Jogada10)
Carrasco do Brasil, Luis Díaz festeja com Colômbia e elogia Alisson - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 17/11/2023 00:19

Herói da vitória da Colômbia sobre o Brasil, nesta quinta-feira (16), o atacante Luis Díaz viveu uma noite muito especial em Barranquilla. Foi a primeira vez em que ele jogou pela seleção após o resgate do pai, que ficou duas semanas sequestrado. E coube justamente a ele definir a virada de sua equipe, com dois gols de cabeça. O Carrasco da Seleção Brasileira dedicou o triunfo aos torcedores de seu país e viu uma vitória merecida dos colombianos.

“Graças a Deus. Nós passamos por momentos difíceis, mas assim é a vida. Merecemos essa vitória pois fizemos um grande processo, não só os jogadores, mas também o treinador. Dedico essa vitória a todo o nosso povo. Foi uma guerra, para vencer foi preciso sofrer e foi isso mesmo o que aconteceu”, disse, à TV colombiana Caracol.

Luis Díaz fez os dois gols da Colômbia sobre o Brasil – Foto: Juan Barreto/AFP

Após o jogo, Luis Díaz trocou um longo abraço com o goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, que é seu companheiro no Liverpool. Ele falou sobre sua relação de amizade com o arqueiro, de quem foi algoz desta vez, mas agradeceu a ele pelo tratamento dispensado no período em que seu pai permaneceu sequestrado:

“Agradeço ao Alisson, é uma ótima pessoa. Ele me acompanhou nos últimos 15 dias, é um grande ser humano e me ajudou a superar esse momento difícil”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->