Brasileirão-2023

Com lesionados, Internacional volta a treinar e foca no Brasileiro

Com lesionados, Internacional volta a treinar e foca no Brasileiro -  (crédito: Jogada10)
Com lesionados, Internacional volta a treinar e foca no Brasileiro - (crédito: Jogada10)
Jogada10
postado em 17/11/2023 10:59

O Internacional voltou às atividades no CT Parque Gigante depois de quatro dias de folga ao elenco. Agora, a missão é focar na sequência do Campeonato Brasileiro e recuperar titulares do técnico Eduardo Coudet, hoje no departamento médico. São os casos, por exemplo, de Johnny e Enner Valencia – ambos são dúvidas para o jogo contra o Bragantino.

O volante, aliás, segue com problemas no tornozelo direito, o mesmo que acontece desde agosto, ainda não totalmente curado. Por isso, até acabou cortado da seleção dos Estados Unidos, para amistosos internacionais da atual Data-Fifa. Por sinal, o equatoriano também não pôde servir seus país nas Eliminatórias da Copa, já que tem desconforto na coxa direita.

Internacional treina no CT Parque Gigante e mira jogo diante do Bragantino – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Além disso, existe a preocupação com as laterais do Internacional. Afinal, Renê e Hugo Mallo aparecem em processo bem gradual de tratamento de lesões musculares na coxa esquerda. No entanto, como a partida diante do Bragantino vai demorar mais de uma semana para acontecer, internamente, acredita-se nos retornos de ambos, especialmente do lateral-esquerdo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->