Autor do gol que definiu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Fortaleza na noite deste sábado (18), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Rodrigues comemorou o resultado que tirou a Raposa d0 Z4.
Na saída do gramado do Castelão, o atacante destacou que o elenco celeste está “fechado”. Além disso, tratou de valorizar a preparação na cidade de Itu, no interior de São Paulo, durante a semana.
“A gente se fechou. Aliás, já estávamos fechados. Mas essa viagem para Itu nos ajudou demais, deixou o grupo mais entrosado. Então, é dar parabéns ao grupo, que focou. Agora faltam cinco decisões, se Deus quiser vamos conseguir o resultado positivo para sair dessa situação”, disse o atleta ao canal Premiere.
Ao ser perguntado se o resultado foi determinante para salvar o clube celeste do rebaixamento, Bruno mencionou o duelo de “seis pontos” contra o Vasco, na próxima quarta-feira.
“Não dá para cravar nada ainda. Faltam cinco rodadas, não podemos deixar a peteca cair, temos que lutar até o final. Agora é descansar e pensar no Vasco”, encerrou.
Com o triunfo na capital cearense, o Cruzeiro chegou a 40 pontos e empurrou o Bahia para a zona de descenso. Os mineiros alcançam, porotantop, a pontuação do Cruz-Maltino. E justamente mineiros e cariocas ficarão frente a frente na quarta, às 19h (de Brasília), em partida atrasada da 33ª rodada do Brasileirão. O duelo no Mineirão não terá a presença de torcedores.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br