Um dos candidatos à presidência do Corinthians, Augusto Melo está sendo acusado de misoginia pela assessora da diretoria administrativa do clube. A vitima é conhecida como Cíntia Monteiro. Ela registrou um boletim de ocorrência nesse sábado (18) contra o empresário por conta de ofensas direcionadas a ela em um áudio de WhatsApp. A informação foi dada primeiramente pelo ‘Uol’.
“A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a b***** aqui para os velhos aqui, vou catar ela e acabar com ela aqui”, disse Augusto Melo, em áudio.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Augusto admitiu que era ele no áudio e disse que não deveria ter usado os termos. Contudo, classificou a denúncia como uma ação eleitoreira orquestrada, sendo que a acusação acontece nas vésperas das eleições. Cintia diz que “tem crises de choro frequentes e que tem medo de encontrar com Augusto e que ele lhe faça mal, pois frequenta assiduamente o clube, onde o grupo político de Augusto é poderoso e influente”.
No boletim de ocorrência, Cintia diz conhecer Augusto desde 2008 e que a relação entre eles sempre foi cordial. Por isso, ela desconhece o motivo das ofensas que ela considera graves e cruéis. Por outro lado, Carlos Augusto teria se sentido “traído” com o fato de Cintia passar a trabalhar com o grupo da situação nessa eleição e por ela ter difamado-o pelo clube em algumas ocasiões.
Eleição no Corinthians
Augusto Melo é um dos candidatos a presidente do Corinthians. Ele enfrentará André Luiz Oliveira. O pleito acontece no próximo dia 25. O vencedor será o mandatário do Timão entre 2024 e 2026.
A nota da Assessoria de Augusto Melo:
“A relação entre Cintia e Augusto era de amizade e envolvia até as respectivas famílias. E a discussão que tiveram aconteceu exatamente por isso. Augusto sentiu-se traído. Cintia passou a trabalhar para o grupo da situação – até aí tudo bem, cada um com suas escolhas –, mas, do nada, começou a falar mal de Augusto para diversas pessoas. Ao saber disso, Augusto a procurou para entender os motivos que a levaram a ter esse comportamento e a ignorar tantos anos de convivência e amizade. Cíntia reconheceu que errou e pediu desculpas. Chegou até a se emocionar. Porém, pouco tempo depois, voltou a difamá-lo pelo clube, fato que irritou e decepcionou profundamente Augusto e motivou a declaração maldosamente vazada. Independentemente disso, Augusto reconhece que, apesar da raiva momentânea, não deveria ter usado tais termos.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br