FUTEBOL INTERNACIONAL

Na Malásia, jogador é banido do futebol após agredir e cuspir em árbitro

Ato violento ocorreu nas quartas de final da Taça da Malásia. Jogador não pode mais trabalhar no país. Saiba mais detalhes!

 Yazan Al Arab agrediu e cuspiu em ..rbitro e foi banido pela Associa....o de Futebol da Mal..sia - Reprodu....o de v..deo/Redes Sociais
     -  (crédito:  Foto: Reprodução de vídeo/Redes Sociais)
Yazan Al Arab agrediu e cuspiu em ..rbitro e foi banido pela Associa....o de Futebol da Mal..sia - Reprodu....o de v..deo/Redes Sociais - (crédito: Foto: Reprodução de vídeo/Redes Sociais)
Jogada10
postado em 20/11/2023 12:29 / atualizado em 20/11/2023 12:31

O jogador Yazan Al Arab foi banido do futebol após agredir e cuspir em um juiz. O ato ocorreu em setembro, durante partida entre  Selangor e Terengganu, pelo duelo de volta das quartas de final da Taça da Malásia. No entanto, a sentença da Associação de Futebol da Malásia saiu somente neste segunda-feira (20).

Al Arab, que defende a seleção da Jordânia, chegou a pedir desculpas pelo pontapé no árbitro e pelo cuspe. No entanto, seu arrependimento não comoveu as autoridades. Sendo assim, o defensor está proibido de voltar a jogar na Malásia.

Yazan Al Arab agrediu e cuspiu em árbitro – Foto: Reprodução de vídeo/Redes Sociais

O interessante é que, se tivesse somente cuspido no árbitro, o defensor pegaria somente quatro jogos de suspensão. O banimento ocorreu, portanto, em razão da agressão contra o juiz.

Além disso, o Selangor, clube de Al Arab, rescindiu o contrato com o jogador de forma unilateral.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->