Fernando Diniz

Diniz admite pressão, mas confia na Seleção diante da Argentina

Diniz vê Seleção melhorando em termos de desempenho

Diniz vê Seleção melhorando em termos de desempenho -  (crédito: Foto: Vitor Silva/CBF)
Diniz vê Seleção melhorando em termos de desempenho - (crédito: Foto: Vitor Silva/CBF)
Jogada10
postado em 21/11/2023 20:58

A Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz, entra em campo nesta terça-feira (21) para o importante duelo contra a Argentina, pelas Eliminatórias. O Brasil vem de duas derrotas, para Uruguai e Colômbia, chegando pressionado ao confronto. Mas o treinador não se deixa intimidar pela quinta posição, nem pela força dos rivais, garantindo que vê seu time em evolução.

Fernando Diniz explica situação de Lucas Paquetá
Diniz vê Seleção melhorando em termos de desempenho – Foto: Vitor Silva/CBF

Na chegada da Seleção ao Maracanã, Diniz falou ao canal pago sportv sobre a expectativa para o jogo. Embora reconheça que a fase argentina seja melhor, o treinador brasileiro fala em evolução no rendimento de seus jogadores.

“Acho que a previsão de todo mundo é o Brasil vencer a maioria dos jogos, então existe alguma pressão. Mas as coisas têm acontecido dentro de um processo. Até mesmo as derrotas, a gente nunca quer perder, mas há uma evolução no sentido das relações com os jogadores, do modelo de jogo… Eles vêm se sentindo muito mais adaptados”, disse, ao sportv, destacando que, embora os argentinos estejam em melhor fase, confia no Brasil:

“É diferente o contexto de uma seleção como a do Brasil em relação à Argentina, que vem de um título mundial. Você vê que tem poucas mudanças no time, existe uma aceitação maior do torcedor, até quando se erra, há um clima melhor. Então, em toda derrota existe uma cobrança, mas acho que a equipe está evoluindo em termos de desempenho”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->