Brasileirão-2023

Pepê ainda não treina com bola e pode desfalcar o Grêmio

Suárez será titular do Grêmio contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Suárez será titular do Grêmio contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro -  (crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Suárez será titular do Grêmio contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro - (crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Jogada10
postado em 23/11/2023 12:25

O Grêmio segue a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e tem uma dúvida importante no time titular. Afinal, Pepê, que vinha se recuperando de lesão muscular, ainda não treinou com bola no CT Luiz Carvalho e, portanto, tem poucas chances de atuar. Assim, o garoto Ronald pode ganhar uma oportunidade no meio – a escalação com três zagueiro também é uma possibilidade.

Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi ganhou dois reforços nas últimas horas. Depois de representarem o Uruguai nas Eliminatórias da Copa, Carballo e Suárez estão de volta às atividades e serão titulares no confronto diante do Galo, na Arena MRV. Ambos, aliás, retornaram sem nenhum problema físico ou clínico, cenário que costumava acontecer após jogos de Data-Fifa.

Suárez será titular do Grêmio contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Antes da definição da equipe que entra em campo, no domingo (26), às 16h, o Grêmio tem mais dois treinamentos em Porto Alegre. Na sequência, viaja a Belo Horizonte no início da tarde de sábado (25), onde se concentra de olho no compromisso. O duelo, inclusive, é determinante para que o Tricolor gaúcho siga na busca pelo título da Série A. Hoje, é o terceiro lugar, com 59 pontos, a três do líder Palmeiras.

A provável formação tem Grando; Fábio, Uvini, Martins (Ely), Kannemann e Reinaldo; Ronald (Pepê), Carballo e Cristaldo; Galdino (Besozzi) e Suárez.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->