Maracanã

Fluminense defende invencibilidade diante do Coxa no Rio de Janeiro

Fluminense e Coritiba medem forças no Brasileirão

Fluminense e Coritiba medem forças no Brasileirão -  (crédito:  Lucas Mercon)
Fluminense e Coritiba medem forças no Brasileirão - (crédito: Lucas Mercon)
Jogada10
postado em 24/11/2023 08:04

Fluminense e Coritiba disputaram jogos movimentados nos últimos anos e prometem protagonizar mais uma partida emocionante. Afinal, os times medem forças neste sábado (25), às 21h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: Fifa planeja visibilidade histórica com Mundial do Fluminense

O Fluminense vem tendo um bom retrospecto diante do Coritiba dentro de casa. Afinal, nos últimos nove jogos disputados entre os times no Rio de Janeiro, foram cinco vitórias tricolores, quatro empates e nenhum triunfo do adversário.

A última vitória do Coxa diante do Fluminense no Rio aconteceu em 2009. Com show de Marcelinho Paraíba, os jogadores alviverdes venceram por 3 a 1. Na época, os atletas tricolores viviam um momento conturbado na temporada e lutavam para não serem rebaixados.

Fluminense e Coritiba medem forças no Brasileirão
Fluminense e Coritiba medem forças no Brasileirão – Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense x Coritiba

Atualmente, os times vivem momentos opostos na temporada. O clube tricolor acabou de ser campeão da Libertadores e vive um bom momento em 2023. O Coxa, por outro lado, está na penúltima colocação do Brasileirão e corre sérios riscos de ser rebaixado.

Aliás, Fernando Diniz deve contar com retornos importantes neste fim de semana. Afinal, Nino e John Kennedy estavam suspensos no Brasileirão e agora retornam para equipe tricolor. Felipe Melo está se recuperando de lesão e também pode ser relacionado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->