Depois da vitória do Flamengo em cima do Bragantino por 1 a 0 no Maracanã, Tite e Fábio Mahseredjian concederam entrevista coletiva para imprensa. O preparar físico aproveitou para explicar as condições físicas de David Luiz, Allan e Gabigol. Afinal, os três jogadores estão se recuperando de lesões e vêm recebendo um tratamento especial no Ninho do Urubu.
Lesionados do Flamengo
Allan
“Vem treinando com grupo. Fez alguns treinos separados. Na sexta-feira (24), temos um treino em campo um pouco mais aberto para observá-lo melhor. Está indo muito bem, altamente competitivo. Enche os olhos esse comportamento dele dentro de campo. Mas o treino de sexta (24) vai ser importante para podermos pensar na utilização dele ou não no aspecto físico e clínico.
David Luiz
“Também vem treinando com grupo. Não fez treinos em período integral, até porque ele vinha jogando. Não houve necessidade. É uma lesão de tornozelo, um entorse de grau 2 para 3, um entorse entre aspas sério, mas já está bem. Sente um pouco de dor ainda, porque é o pé de apoio. Vamos observá-lo também nesse aspecto e o treino de sexta (24) também é importante”.
Gabigol
“A estratégia foi um tratamento conservador. Semana passada ele ficou mais tempo com a fisioterapia. Nós, por vezes, fizemos alguns trabalhos só físicos e sem bola. Essa semana ele começou com o trabalho com bola e também vai ser observado nesta sexta-feira (24)”.
LEIA MAIS: Zagueiro do Bragantino, Léo Ortiz confirma sondagem do Flamengo
O Flamengo entra em campo no próximo domingo (26), diante do América Mineiro, às 18h30, no Parque do Sabiá, pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe rubro-negra está com dois pontos de desvantagem em relação ao Palmeiras, líder do campeonato. A expectativa é que David Luiz, Allan e Gabigol sejam relacionados para Uberlândia. Afinal, os próximos compromissos são fundamentais e decisivos para as ambições do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br