Fulham

Palmeiras de olho em atacante do Fulham, da Inglaterra

Carlos Vinicius (30) passa por cima do goleiro brasileiro Alisson, do Liverpool

Carlos Vinicius (30) passa por cima do goleiro brasileiro Alisson, do Liverpool  -  (crédito: Foto: Paul Ellis /AFP via Getty Images)
Carlos Vinicius (30) passa por cima do goleiro brasileiro Alisson, do Liverpool - (crédito: Foto: Paul Ellis /AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 24/11/2023 18:04

Líder do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, e de olho na Copa Libertadores, o Palmeiras já se movimenta para o ano que vem. Nos bastidores o Verdão já discute o nome do atacante Carlos Vinícius, que está no Fulham, da Inglaterra.

A diretoria do clube demonstrou interesse e já abriu conversações com os representantes do jogador. No entanto, o Palmeiras ainda não fez proposta oficial para contratá-lo. As sondagens, porém, poderão redundar em proposta concreta nos próximos dias.

O Palmeiras, afinal, está tratando do assunto planejamento 2024 nos subterrâneos do clube. A diretoria não pretende trazer o assunto à tona para não desviar o foco da reta final do Campeonato Brasileiro, cujo encerramento será no próximo dia 6 de dezembro.

O atacante, afinal, esteve nos planos do clube para o início do ano de 2022. À época, Carlos Vinícius, vinculado ao PSV, da Holanda, atuava no Benfica por empréstimo. A negociação, entretanto, não evoluiu. O atual estágio do interesse foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, do portal R7.

Carlos Vinicius (30) passa por cima do goleiro brasileiro Alisson, do Liverpool – Foto: Paul Ellis /AFP via Getty Images

O jogador passou pelas categorias de base do Santos e do Palmeiras, onde, em 2014, atuou de zagueiro. Sem muita oportunidade na posição, passou para o ataque em 2015, após ser convidado pelo técnico Marcos Valadares, à frente da base na ocasião.

Carlos Vinícius trocou o Brasil por Portugal na temporada 2017/18, quando se transferiu para o Real SC, de Portugal. Depois esteve no Rio Ave, Benfica, Monaco (França), Tottenham (Inglaterra), PSV e, atualmente, está no inglês Fulham.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->