Richard Ríos, volante do Palmeiras, vive um momento bastante positivo com a camisa alviverde. Perto dos 50 jogos no clube, ele ganhou uma oportunidade na seleção colombiana graças às atuações sólidas que vem demonstrando na equipe paulistana. De acordo com o meio-campista, o momento é digno de alegria naquela que se pode considerar a melhor temporada de sua carreira. Mas ele garante que a comemoração só será completa se o time faturar o Brasileirão, no qual permanece como líder.
“Fico feliz pela confiança que a comissão e os jogadores estão me passando. Eles fazem parte disso, desta marca muito importante para mim e para a minha carreira. São muitos jogos em pouco tempo, mas é isso que demanda estar em um clube tão grande como o Palmeiras. Ainda não dá para dimensionar tudo o que aconteceu para mim neste ano, mas pensar nisso só nas férias. Agora, estou focado neste Brasileiro”, diz o colombiano.
De fato, Richard Ríos mostra consciência das dificuldades nas últimas quatro rodadas do campeonato. Ele acredita que o jogo deste domingo (27), contra o Fortaleza, promete ser bastante duro, mas sustenta que isto não impedirá o Palmeiras de manter seu estilo ofensivo para vencer fora de casa:
“Sabemos como é difícil jogar em Fortaleza. Tem o calor, o campo, o adversário… Mas sempre vamos respeitar todos os adversários. Tentaremos impor nosso jogo, o que temos trabalhado nestes meses. Vamos em busca dos três pontos para seguir em cima da tabela”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br