samuel xavier

Marcelo é desfalque do jogo entre Santos e Fluminense

Técnico do Fluminense conta com desfalques importantes na defesa

 Fluminense x Coritiba 25/11/2023 - Divulga....o Lucas Mer..on/Fluminense FC
     -  (crédito:  Lucas Mer..on)
Fluminense x Coritiba 25/11/2023 - Divulga....o Lucas Mer..on/Fluminense FC - (crédito: Lucas Mer..on)
Jogada10
postado em 28/11/2023 16:17

O Fluminense conta com um desfalque importante na partida diante do Santos. Afinal, Marcelo apresentou desgaste físico e acabou sendo preservado por Fernando Diniz. A informação é do “ge”.

LEIA MAIS: Presidente do Fluminense mira reta final do Brasileirão: ‘Vamos lutar por nove pontos’

Desfalques do Fluminense

Assim, Marcelo sequer viajou para Santos nesta terça-feira (28). Além do lateral, Fernando Diniz não conta com Marlon, Felipe Melo e Samuel Xavier. Afinal, os jogadores tricolores vêm se recuperando de lesões e ainda não estão em boas condições físicas.

Aliás, Marlon está com dores no joelho esquerdo e Felipe Melo ainda se recupera de um problema muscular. Assim, ambos foram preservados. No entanto, Samuel Xavier sofreu uma entorse no joelho esquerdo e é uma preocupação para reta final de temporada.

Técnico do Fluminense conta com desfalques importantes na defesa
Técnico do Fluminense conta com desfalques importantes na defesa – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Apesar dos desfalques na defesa, Fernando Diniz está com boas opções nos outros setores. Afinal, Alexsander e Martinelli cumpriram suspensão e foram relacionados. Ganso também fica como opção. Aliás, John Kennedy e Cano devem ser titulares em campo mais uma vez.

Santos e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. A equipe tricolor disputa mais três jogos no campeonato e depois concentra esforços no Mundial, que acontece no fim de dezembro, na Arábia Saudita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->