Mercado da Bola

Alvo de outros clubes, Carlos Miguel diz que fica no Corinthians

Carlos Miguel diz que fica no Corinthians em 2024

Carlos Miguel diz que fica no Corinthians em 2024 -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Carlos Miguel diz que fica no Corinthians em 2024 - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Jogada10
postado em 08/12/2023 13:30

O goleiro Carlos Miguel vem ganhando cada vez mais destaque no Corinthians, embora ainda com a condição de reserva. Apontado como o sucessor de Cássio no clube, o arqueiro recebeu sondagens de clubes da Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia. Contudo, o Timão não tem intenção de negociar o jogador no momento. E o atleta também não deseja sair.

“Fico, tenho contrato até 2025, quero agradecer Duilio e Alessandro por terem acreditado em mim, me trouxeram, tenho um agradecimento gigantesco por eles, pelo Roberto (de Andrade, ex-diretor) também, que estava com a gente. Desejo boa sorte sucesso e na caminhada deles”, disse Carlos Miguel, após o jogo contra o Coritiba.

Os números do goleiro com a camisa Alvinegra são impressionantes. Afinal, em 11 partidas, foram nove vitórias e dois empates. A última delas na quarta-feira (06), contra o Coritiba, no Couto Pereira, quando o Timão venceu por 2 a 0.

Aliás, alguns corintianos já vem pedindo Carlos Miguel como titular da equipe. Contudo, o jogador foca apenas no seu crescimento neste momento.

“Consegui fazer tudo o que eu queria nesta temporada, aproveitei o máximo possível, ano que vem é um novo ano, novo Carlos Miguel, tenho que mostrar tudo de novo a cada jogo, a cada treino, a cada conversa. Não foi um ano bom para o Corinthians, não chegamos a nossos objetivos, mas é levar de aprendizado. Não sabemos como será o elenco, temos de estar melhor preparados mentalmente e fisicamente”, completou o goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->