Bruno Henrique

Bruno Henrique fica no Flamengo por mais três anos

Flamengo renova contrato de Bruno Henrique por mais três temporadas

Flamengo renova contrato de Bruno Henrique por mais três temporadas -  (crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Flamengo renova contrato de Bruno Henrique por mais três temporadas - (crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Jogada10
postado em 08/12/2023 14:05

Bruno Henrique fica no Flamengo até dezembro de 2026. Após muitas negociações e conversas, os detalhes finalmente foram acertados. Afinal, Rodolfo Landim assinou os papéis oficialmente nesta sexta-feira (8). A informação é da jornalista Raisa Simplício, do GOAL.

LEIA MAIS: Everton Ribeiro faz autocrítica após ano ruim do Flamengo

Renovação de Bruno Henrique

A renovação de contrato já estava encaminhada desde outubro. Bruno Henrique, dessa forma, já havia assinado os termos contratuais há semanas. No entanto, os dirigentes rubro-negros quiseram acertar tudo somente depois do término do Brasileirão.

As partes atravessaram longas negociações antes de encontrarem um final feliz. Afinal, os dirigentes rubro-negros buscavam uma renovação por uma ou duas temporadas. No entanto, Bruno Henrique queria ficar no Rio de Janeiro por mais três anos.

Ídolo do Flamengo

Assim, os dirigentes rubro-negros decidiram atender aos pedidos do atacante. Afinal, Bruno Henrique é um dos principais ídolos do elenco e participou dos últimos títulos históricos do Flamengo. O atacante, por sinal, recusou propostas superiores nos últimos meses por conta do desejo de permanecer no clube.

Aliás, Bruno Henrique chegou ao Flamengo no começo de 2019 e conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e três Cariocas. O atacante tem mais três anos de contrato pela frente para construir novas histórias no Rio de Janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->