onde assistir

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique: onde assistir, escalações e arbitragem

Kane já tem mais gols que o artilheiro da Bundesliga na temporada passada

Kane já tem mais gols que o artilheiro da Bundesliga na temporada passada -  (crédito: Foto: Christof Stache/AFP via Getty Images)
Kane já tem mais gols que o artilheiro da Bundesliga na temporada passada - (crédito: Foto: Christof Stache/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 08/12/2023 19:20

A bola vai rolar para mais um jogo do Campeonato Alemão. Afinal, neste sábado, o Bayern de Munique visita o Eintracht Frankfurt pela 14ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, o duelo entre as equipes acontece no Deutsche Bank Park, às 11h30 (de Brasília).

Onde assistir

A partida, afinal, terá transmissão do OneFootball a partir das 11h30 (de Brasília).

Como chega o Eintracht Frankfurt

A equipe de Frankfurt tenta se aproximar das primeiras colocações, mas sabe que terá um jogo difícil. Em sétimo lugar, o clube vem de duas derrotas consecutivas e não terá moleza neste sábado.

Como chega o Bayern de Munique

Grande favorito ao título no começo da competição, os bávaros viram o Bayer Leverkusen disparar no começo da competição. Sem desistir, porém, o clube de Munique reagiu a está a três pontos do líder. Contudo, o Bayern tem ainda um jogo a menos e pode igualar em pontos.

EINTRACHT FRANKFURT X BAYERN DE MUNIQUE

Bundesliga 2023/24 – 14ª rodada
Data e horário: 09/12/2023, às 11h30 (de Brasília)
Local: Deutsche Bank Park, em Frankfurt (ALE)
EINTRACHT FRANKFURT: Trapp; Tuta, Koch e Pacho; Buta, Hasebe, Larsson e Max; Chaibi, Knauff e Marmoush. Técnico: Dino Toppmöller
BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Laimer, Upamecano, Kim e Davies; Kimmich, Goretzka, Coman, Musiala e Sané; Kane. Técnico: Thomas Tuchel
Árbitro: Felix Zwayer
Assistentes: Stefan Lupp e Marco Achmüller
VAR: Benjamin Brand

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->