O Corinthians ofereceu uma renovação de contrato para Paulinho. Por conta da recuperação de lesão no joelho esquerdo do meia, o clube paulista tem a obrigação de estender o vínculo com o atleta (amparo médico), válido até o fim deste ano. Assim, os dirigentes do Timão propuseram um novo acordo por seis meses. Dessa forma, a tendência é que as partes comuniquem o acordo nos próximos dias.
Segundo o “ge”, a expectativa da comissão técnica do Corinthians é que Paulinho, de 35 anos, se recupere totalmente do problema físico em março, retornando aos jogos.
Lesão de Paulinho
O meia está fora dos jogos do Corinthians desde maio deste ano, quando se machucou na partida contra o Argentino Juniors, na argentina. A contusão no joelho esquerdo, aliás, é similar a outra que o mesmo teve no ano passado. Na época, também precisou de intervenção cirúrgica.
Mudanças no futebol: Corinthians não renovará com quatro jogadores
Enquanto encaminha o novo acordo com Paulinho, a diretoria corintiana já avisou que não renovará com Gil, Renato Augusto, Cantillo e Giuliano. Renato, aliás, já tem conversas para jogar no Fluminense. A escolha da nova gestão, do presidente Augusto Melo, faz parte de uma reformulação do elenco.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br