Vasco

Perto do Vasco, Alexandre Mattos posta foto enigmática: ‘Sem risco, sem história’

Post de Mattos sugere novo desafio, que deve ser o Vasco

Post de Mattos sugere novo desafio, que deve ser o Vasco  -  (crédito:  Cesar Greco)
Post de Mattos sugere novo desafio, que deve ser o Vasco - (crédito: Cesar Greco)
Jogada10
postado em 10/12/2023 11:55

Vasco e Alexandre Mattos podem confirmar um acordo a qualquer momento. O diretor executivo, que oficialmente ainda está no Athletico-PR, gostou da proposta do clube carioca e fez uma postagem sugestiva em seu perfil no Instagram em que diz “sem risco, sem história”, com o lançamento de um foguete. Imediatamente, os torcedores cruz-maltinos se animaram e acreditam que o gestor se refere à ida para o Vasco.

A tendência é de um acerto, afinal, Mattos já está há dois anos no Furacão e tem o desejo de trabalhar no futebol carioca. O empresário André Cury, aliás, intermedia os contatos há cerca de duas semanas e tem ótima relação com as partes. A negociação só evoluiu de fato após a demissão de Paulo Bracks pela 777 Partners, dono da SAF, na manhã da última quinta-feira.

O perfil de Mattos é de um dirigente que costuma ter recursos para investir e montar grandes times. Foi assim que tornou o Cruzeiro e o Palmeiras multi-campeões na última década. Seria, inclusive, a primeira vez dele em uma SAF, com altos investimentos. Por contrato, a empresa norte-americana injetará cerca de R$ 250 milhões apenas no futebol.

O Vasco também gosta dos nomes de Rodrigo Caetano e Juninho Paulista. Porém, enquanto o primeiro tem contrato com o Atlético-MG e é cobiçado pelo Corinthians, o segundo é tido como um plano B, caso não haja acerto com Alexandre Mattos. Presidente eleito do clube associativo, Pedrinho vem tentando ajudar nas tratativas e está alinhado com a ideia da 777, sob o comando do CEO Lúcio Barbosa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->