Mercado da Bola

Corinthians oferece Fausto Vera ao Flamengo em troca de Gabigol

Fausto Vera tem um gol marcado pelo Corinthians em 2023

Fausto Vera tem um gol marcado pelo Corinthians em 2023  -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Fausto Vera tem um gol marcado pelo Corinthians em 2023 - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Jogada10
postado em 11/12/2023 00:10

O Corinthians segue firma na intenção de contratar o atacante Gabigol, do Flamengo. Após discurso de Augusto Melo de que o camisa 10 rubro-negro “tem a cara” do Timão, a equipe paulista já monta uma operação pelo atleta. Dessa forma, o argentino Fausto Vera pode ser incluído no negócio.

A ideia é oferecer o meio-campista ao clube carioca para viabilizar a contratação. O Timão, porém, ainda não recebeu uma resposta do Flamengo, segundo o jornalista Samir Carvalho, do “Uol”.

O nome de Gabigol tem aparecido nos bastidores corintianos, mas a situação não é simples. O jogador tem encaminhada a renovação de contrato com o Flamengo, clube com o qual tem acordo até o fim de 2024. Ele deve estender o vínculo até 2028. Caso não haja a prorrogação, ele poderá assinar com outra equipe a partir de julho.

O ano de 2023 de Gabigol não foi dos melhores, apesar dos 20 gols marcados em 58 partidas. O camisa 10, contudo, balançou as redes pela última vez em agosto e com a chegada de Tite amargou o banco de reservas no Rubro-Negro.

Fausto Vera, por sua vez, chegou ao Corinthians no meio de 2022 e alternou bons e maus momentos. O atleta de 23 anos tem contrato com o Timão até o fim de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->