Susana Werner

Após separação, Susana Werner diz ter sofrido ‘abuso patrimonial’ de Julio Cesar

Susana Werner anunciou o fim do casamento com Júlio César

Susana Werner anunciou o fim do casamento com Júlio César  -  (crédito: Foto: Reprodução Instagram)
Susana Werner anunciou o fim do casamento com Júlio César - (crédito: Foto: Reprodução Instagram)
Jogada10
postado em 11/12/2023 13:15

A atriz Susana Werner relatou, em sua rede social, que sofreu “abuso patrimonial” durante o tempo que viveu casada com o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira Júlio César.

O casamento entre eles terminou oficialmente recentemente. Inicialmente, o relacionamento acabou em maio, no entanto, dois dias depois eles anunciaram que reataram.

“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Agora quero curtir somente a mim mesma”, escreveu.

Werner, inclusive, explicou sobre a situação do abuso que sofreu durante o casamento.

“A gente fica triste, porque quer resolver, quer ajudar, quer fazer, mas está de mãos atadas, ali, sem poder tomar decisões. O nome disso é abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora, quando aconteceu o ‘negócio’ com a Ana Hickmann. Só fui entender que eu fazia parte disso há pouco tempo”, observou a atriz que ainda lamentou ter necessidades.

“Por dinheiro? Não. Porque o amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa e ela não ter orgulho de você, não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil, já há muitos anos. Eu sinto muitas necessidades que não são supridas porque eu não posso. Não tem como”, concluiu Susana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->