Mercado da Bola

Namoro antigo e flerte: a relação que aproxima Corinthians e Gabigol

Jogador já disse que combina com o Timão, negociou com o Alvinegro em 2019 e é o grande objetivo do clube para 2024

Gabigol vem sendo especulado no Corinthians -  (crédito: Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Gabigol vem sendo especulado no Corinthians - (crédito: Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Jogada10
postado em 11/12/2023 15:00 / atualizado em 11/12/2023 15:36

O torcedor do Corinthians só consegue pensar na possível chegada de Gabigol ao clube. Nos últimos dias, o presidente eleito do Alvinegro, Augusto Melo, disse que o atacante do Flamengo tinha a cara do Timão. O jogador já tinha concordado com o mandatário há algum tempo atrás.

 

Em novembro do ano passado, em participação no programa ”Altas Horas”, Gabigol disse que combinaria muito com o Flamengo. Algo que levou os corintianos na plateia à loucura.

“Minha família é toda santista. Mas, isso é uma verdade. Eu acho, também, que combinaria muito com o Corinthians”, disse o jogador na época.

Contudo, esta não é a primeira vez que o Corinthians vai atrás do atacante. Em 2019, Andres Sanchez, então presidente do clube, chegou a dizer que Gabigol estava apalavrado com o Timão, mas optou pelo Flamengo pela proposta salarial maior.

“Sim, é o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta”, disse Andres, em 2019.

Gabigol no Corinthians em 2024?

O namoro antigo pode virar casamento em 2024. Para fazer acontecer, o Corinthians estuda enviar o volante Vera, mais uma quantia para o Flamengo liberar Gabigol. A oferta foi feita, mas o Rubro-Negro ainda não respondeu.

O jogador tem encaminhada a renovação de contrato com o Flamengo, clube com o qual tem acordo até o fim de 2024. Ele deve estender o vínculo até 2028. Caso não haja a prorrogação, o astro poderá assinar com outra equipe a partir de julho.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->