LaLiga

Granada empata com Athletic Bilbao na continuação do jogo suspenso por morte de torcedor

Jogadores de Granada e Athletic Bilbao em disputa de bola no Campeonato Espanhol - Foto: Jorge Guerrero/AFP via Getty Images

Jogadores de Granada e Athletic Bilbao em disputa de bola no Campeonato Espanhol - Foto: Jorge Guerrero/AFP via Getty Images -  (crédito: Foto: Jorge Guerrero/AFP via Getty Images)
Jogadores de Granada e Athletic Bilbao em disputa de bola no Campeonato Espanhol - Foto: Jorge Guerrero/AFP via Getty Images - (crédito: Foto: Jorge Guerrero/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 11/12/2023 19:45

O jogo entre Granada e Athletic Bilbao que teve início no último domingo (10), e foi marcado pela tragédia da morte de um torcedor dos donos da casa na arquibancada, vítima de infarto, terminou empatado por 1 a 1 nesta segunda-feira (11).

A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol precisou ser remarcada e, nesta segunda-feira, começou aos 17 minutos do primeiro tempo, horário em que acabou sendo interrompida no último domingo depois que um torcedor passou mal na arquibancada. Médicos tentaram socorrer o torcedor, mas não conseguiram.

A partida já estava com o placar de 1 a 0 para o Athletic, que havia inaugurado o marcador graças ao gol de Iñaki Williams. No entanto, nesta segunda-feira o Granada conseguiu se recuperar e buscou o empate por 1 a 1 no estádio Nuevo Los Cármenes.

Antes da bola rolar nesta segunda-feira, ambas equipes fizeram homenagens para Antonio, o falecido torcedor. Uma coroa de flores e uma camisa com seu nome estiveram no lugar em que ele ocupava no estádio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->