Suderj

Fluminense é homenageado em premiação na Suderj

Dhaniel Cohen, funcionário da comunicação do Fluminense, subiu ao palco no Theatro Municipal

Dhaniel Cohen, funcionário da comunicação do Fluminense, subiu ao palco no Theatro Municipal -  (crédito: Foto: Lucas Bayer)
Dhaniel Cohen, funcionário da comunicação do Fluminense, subiu ao palco no Theatro Municipal - (crédito: Foto: Lucas Bayer)
Jogada10
postado em 11/12/2023 21:45

O Fluminense foi homenageado nesta segunda-feira pelo grande ano de 2023. Afinal, em evento no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a Superintendência de Desportos do estado carioca (Suderj) promoveu o Prêmio Suderj Informa, a Glória do Esporte. Dessa forma, o presidente Mario Bittencourt e o zagueiro Felipe Melo apareceram entre os premiados pelo time tricolor.

Por conta do embarque para a Arábia Saudita para o Mundial de Clubes, que acontece nesta terça-feira, contudo, a dupla não pôde estar presente. Representando o presidente tricolor estava Dhaniel Cohen, funcionário da comunicação do clube. Pelo lado do atleta, seu irmão, André, o representou.

“Amanhã a gente viaja para o Mundial de Clubes, e o Mario está numa reunião no CT Carlos Castilho. Mas ele pediu para eu representá-lo e pediu para agradecer à Suderj, Governo do Estado e todos aqui presentes. Estamos honrados, foi um ano histórico. Dia 4 de novembro é um dia inesquecível para todo tricolor. Vamos representar o Brasil e lutar por mais uma taça”, discursou Dhaniel Cohen.

Algumas das personalidades do esporte presentes foram: os irmãos Diego e Daniele Hypolito, ex-ginastas do Flamengo; a judoca Rafaela Silva, do Flamengo; Juciely, jogadora de vôlei do Sesc Flamengo; e Renan Dal Zotto, treinador de vôlei.

Presidente da Suderj enaltece evento

Além do futebol, atletas de outros esportes também receberam homenagens. Presidente da Suderj, Renato de Paula falou sobre o evento e valorizou as diversas modalidades. Aliás, ele também enalteceu a inclusão no esporte.

“O Rio de Janeiro é a capital do esporte, acho que a gente nunca perdeu esse posto. É do esporte, do esporte adaptado, do esporte paralímpico e do esporte inclusivo. É o esporte além do esporte. Costumo dizer que uma vez investindo no esporte gasta-se menos com segurança, saúde, melhora o transporte… O esporte é um canhão de cidadania”, afirmou Renato de Paula.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->