Mercado da Bola

Quais são as movimentações recentes do mercado da bola no Brasil? Confira

De La Cruz, do River Plate, pode pintar no futebol brasileiro no ano que vem

De La Cruz, do River Plate, pode pintar no futebol brasileiro no ano que vem -  (crédito: Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images)
De La Cruz, do River Plate, pode pintar no futebol brasileiro no ano que vem - (crédito: Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 14/12/2023 09:16

O mercado brasileiro aparece a todo vapor na semana seguinte ao fim da Série A, que consagrou o Palmeiras como campeão. Os principais clubes da elite nacional iniciaram as negociações para reforçar os elencos de olho na próxima temporada. Há jogadores saindo do país rumo ao futebol exterior, mas também atletas que jogam na América do Sul com chances de apimentar ainda mais a Primeira Divisão.

E como anda a situação dos times rebaixados? Já estão reformulando o grupo? E as equipes que vão à Copa Sul-Americana e à Libertadores, possuem conversas adiantadas com novos nomes? Flamengo e São Paulo encaminham contratações. Além disso, europeus querendo tirar jovens talentos do Brasil. Você confere o mercado da bola aquecido de dezembro clicando aqui para ver informações que o Jogada10 vai preparar diariamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->