Neymar

Neymar é criticado por ausência em documentário de Galvão Bueno

Neymar não participou do documentário de Galvão Bueno

Neymar não participou do documentário de Galvão Bueno  -  (crédito: Foto: Divulgação/TV Globo)
Neymar não participou do documentário de Galvão Bueno - (crédito: Foto: Divulgação/TV Globo)
Jogada10
postado em 14/12/2023 12:46

O atacante Neymar voltou a causar polêmica e ser um dos assuntos que estão bombando nas redes sociais. Isso porque o jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira se recusou a participar do documentário sobre a vida de Galvão Bueno. A série foi ao ar pela Rede Globo, na quarta-feira (13).

Inicialmente, durante o documentário “Galvão: olha o que ele fez”, produzido originalmente pelo Globoplay, uma mensagem informando a ausência do jogador brasileiro pegou todos de surpresa:

“Neymar foi convidado, mas não aceitou participar”.

O astro e Galvão não costumam sentar na mesma mesa há algum tempo. Afinal, o jogador já foi criticado diversas vezes por Bueno durante os jogos da Seleção Brasileira. Aliás, vários internautas criticaram a ausência do camisa 10.

“Que mico o Neymar não aceitar participar do documentário do Galvão Bueno, mostra como é infantil”, disse um. “Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho”, disse outro.

Aliás, no documentário, Galvão Bueno fez questão de esclarecer que nunca poupou críticas a qualquer jogador. E, diante disso, ele não viu necessidade em se desculpar com o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->