Gabigol

Flamengo: Gabigol ‘promete’ vingança a quem riu do jogador; entenda

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e fez 153 gols desde então

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e fez 153 gols desde então -  (crédito: Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e fez 153 gols desde então - (crédito: Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Jogada10
postado em 14/12/2023 21:08

Depois de um ano abaixo das expectativas, o atacante Gabigol, do Flamengo, está determinado a dar a volta por cima em 2024. Afinal, nesta quinta-feira, o camisa 10 do Rubro-Negro fez uma postagem enigmática em suas redes sociais dizendo que “vai se vingar”.

Gabigol escolheu um trecho da música “Carta Aberta”, do cantor MC Cabelinho. O vídeo era de pessoas em movimento que no final formam a marca de sua empresa e sua comemoração característica.

“Eu anotei o seu nome. Eu sei o seu endereço. Sei que você tá peidando. E tá morrendo de medo. Eu vou me vingar de todos que riram de mim”, diz o trecho da música de MC Cabelinho escolhida por Gabigol.

O jogador fez 20 gols em 58 partidas em 2023, mas esteve longe de sua melhor versão. Na segunda-feira, em entrevista ao Podpah, o atacante afirmou que jogou praticamente a temporada inteira com uma lesão muscular. A contusão, segundo ele, aconteceu no Mundial de Clubes, em fevereiro.

2024 será um ano decisivo para o atleta. Gabigol entrará em sua última temporada de contrato com o Flamengo, que ainda não renovou o vínculo. As partes chegaram a um acordo, mas não houve a assinatura e a oficialização. O empresário do atacante, porém, espera que tudo se resolva e que a permanência seja sacramentada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->