Erling Haaland desfalcou o Manchester City no último jogo antes do Mundial de Clubes. O centroavante norueguês não foi relacionado para o duelo contra o Crystal Palace, neste sábado (16), no Etihad Stadium, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. O jogador sofre com um estresse ósseo no pé e ainda é dúvida para a semifinal contra o Urawa Reds, terça-feira (19), na Arábia Saudita.
Marcelo exalta Diniz e aponta favoritismo do City no Mundial
O técnico Pep Guardiola revelou que o centroavante norueguês sofre com estresse ósseo no pé e que era dúvida para o jogo contra o Crystal Palace. O treinador espanhol confirmou que Haaland viajaria para a Arábia Saudita, mas não garantiu presença na semifinal do Mundial de Clubes. O artilheiro desfalcou o Manchester City nos últimos três jogos.
Haaland sofreu uma lesão no tornozelo durante partida pela Noruega, na última data Fifa, e voltou a sentir um incômodo no local contra o Aston Villa, no último dia 6. O jogador teve um estresse ósseo detectado, mas os exames não apontaram fratura. O jogador é dúvida para a semifinal do Mundial de Clubes, mas deverá atuar numa eventual final.
O Manchester City estreia no Mundial de Clubes contra o Urawa Reds, do Japão, na terça-feira (19), às 15h (de Brasília), no Estádio King Abdullah. Em caso de vitória, o atual campeão europeu enfrentará o vencedor entre Fluminense e Al Ahly, do Egito, no dia 22.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br