de bruyne

Astro do Manchester City tem mansão invadida e roubada na Bélgica

Casa do jogador foi invadida por bandidos. Na foto, ele posa com sua família

Casa do jogador foi invadida por bandidos. Na foto, ele posa com sua família -  (crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Casa do jogador foi invadida por bandidos. Na foto, ele posa com sua família - (crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Jogada10
postado em 18/12/2023 14:52

Uma das estrelas do Manchester City, o meia Kevin De Bruyne teve sua casa invadida, destruída e roubada por ladrões. O caso ocorreu no último sábado (16), em Bolderberg, na Bélgica.

De acordo com a imprensa europeia, a esposa e os três filhos do casal não estavam no local no momento do crime. O jogador ressaltou que teve vários itens roubados no local, todavia, não detalhou quais foram.

De acordo com jornais locais, a casa é usada apenas em momentos pontuais, quando De Bruyne e seus familiares visitam a Bélgica.

A mansão do atleta tem 283 mil metros quadrados e foi adquirida por De Bruyne em 2015. O local, inclusive, passou por reforma e é, atualmente, toda feita de pedra branca natural. Além disso, tem espaço com piscina, jacuzzi e quadra de basquete.

Na dinâmica da invasão, os criminosos usaram uma escada e, assim, alcançaram o primeiro andar da casa. Depois, eles conseguiram entrar e efetuaram os roubos.

Aliás, De Bruyne ficou sabendo do ocorrido na Arábia Saudita, onde está com o Manchester City, que vai disputar o Mundial de Clubes pela primeira vez.

O atleta estava fora de combate desde o início da temporada quando lesionou o tendão.

Nesta terça-feira (19), o Manchester City enfrenta o Urawa Reds, do Japão, na semifinal do Mundial de Clubes. A expectativa é que o meia jogue.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->