Uma das estrelas do Manchester City, o meia Kevin De Bruyne teve sua casa invadida, destruída e roubada por ladrões. O caso ocorreu no último sábado (16), em Bolderberg, na Bélgica.
De acordo com a imprensa europeia, a esposa e os três filhos do casal não estavam no local no momento do crime. O jogador ressaltou que teve vários itens roubados no local, todavia, não detalhou quais foram.
De acordo com jornais locais, a casa é usada apenas em momentos pontuais, quando De Bruyne e seus familiares visitam a Bélgica.
A mansão do atleta tem 283 mil metros quadrados e foi adquirida por De Bruyne em 2015. O local, inclusive, passou por reforma e é, atualmente, toda feita de pedra branca natural. Além disso, tem espaço com piscina, jacuzzi e quadra de basquete.
Na dinâmica da invasão, os criminosos usaram uma escada e, assim, alcançaram o primeiro andar da casa. Depois, eles conseguiram entrar e efetuaram os roubos.
Aliás, De Bruyne ficou sabendo do ocorrido na Arábia Saudita, onde está com o Manchester City, que vai disputar o Mundial de Clubes pela primeira vez.
O atleta estava fora de combate desde o início da temporada quando lesionou o tendão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br