O atacante do Coritiba, Alef Manga, quebrou o silêncio. Punido pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em 360 dias por manipulação de resultados, o atacante lamentou o ocorrido.
Aliás, ele garantiu que está arrependimento e falou que está vivendo o pior momento da vida.
“Passa um filme grande na minha cabeça pela questão de tudo que aconteceu. Foi péssimo para mim e para todas as pessoas que gostam do meu futebol e do Coritiba. Foi o pior momento da minha vida”, disse em entrevista ao Globo Esporte.
O jogador, afinal, foi acusado de ter manipulado um cartão amarelo em troca de R$ 45 mil. O jogo foi contra o América, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Manga, entretanto, ressaltou que está arrependido e fala em nova oportunidade.
“Hoje eu me arrependo muito. Sou ser humano e mereço uma segunda chance. Mas é um arrependimento muito grande, pois tudo que passei desde pequeno e chegar aonde cheguei não é fácil”, destacou.
Alef Manga ainda mandou uma mensagem a outros atletas e falou em segunda oportunidade.
“Quero deixar uma mensagem que não façam o que fiz, pois é muito feio. É uma oportunidade que estava precisando, mandar essa mensagem de arrependimento para que possam nos dar uma segunda chance”, completou.
Alef Manga fala no retorno ao Coxa
Suspenso até agosto de 2024, o jogador faz treinos em três períodos para não perder a forma física. Ele ainda alertou que aguarda a possibilidade de voltar aos gramados e tem uma meta para a próxima temporada: colocar o Coritiba de volta na Série A.
“Estou aqui, estou de volta e em um clube que eu amo que é o Coritiba. Quero voltar o quanto antes e ajudar os meus companheiros e o professor Guto Ferreira, que é um cara sensacional e vem me dando todo o suporte. Quero dar alegrias ao torcedor ali no Alto da Glória, que é a minha casa”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br