Inter de Milão e Bologna definem, nesta quarta-feira (20), em jogo único, quem estará nas quartas de final da Copa da Itália. A bola rola, enfim, às 17h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da competição, no Giuseppe Meazza, em Milão, capital internacional da moda.
Como chega a Inter?
O zagueiro De Vrij, o meia Cuadrado e o lateral-direito Dumfries são ausências na Inter de Milão. O resto do time é uma incógnita. Afinal, o técnico Simone Inzaghi acena com a possibilidade de poupar vários jogadores para o compromisso do time no fim de semana, pelo Campeonato Italiano, torneio no qual mantém a liderança isolada até o momento.
A Inter vive bom momento. Assim, além da liderança no Italiano, está nas oitavas de final da Champions e defende o cinturão na Copa da Itália.
A equipe favorita pode formar com: Sommer, Darmian (Pavard), Acerbi, Bastoni e Dimarco (Carlos Augusto); Sensi, Klaasen, Frattesi e Mkhitaryan; Thuram e Arnautovic (Lautaro).
Como chega o Bologna?
Franco atirador, o Bologna vem surpreendendo no Calcio. É o quarto colocado, à frente de times mais tradicionais. Agora, portanto, quer repetir a façanha na Copa da Itália.
Soumaoro, Karlsson e Orsolini não devem jogar no time do técnico Thiago Motta. No entanto, ao contrário do adversário, ele deverá colocar em campo a espinha dorsal da equipe que faz bonito no Campeonato Italiano.
Uma possível escalação tem: Ravaglia, Posch, Beukema, Calafiori e Kristansen; Freuler, Moro, Ndoye, Ferguson e Saelemaekers; Zirkzee.
Onde assistir?
A ESPN 2 e a plataforma Star + transmitem a peleja.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br