renovação contratual

Lucas dá sinal positivo para oferta de renovação do São Paulo

Lucas demonstrou boas atuações em seu retorno ao São Paulo, mas sofreu lesões

Lucas demonstrou boas atuações em seu retorno ao São Paulo, mas sofreu lesões -  (crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Lucas demonstrou boas atuações em seu retorno ao São Paulo, mas sofreu lesões - (crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Jogada10
postado em 19/12/2023 13:46

O meia-atacante Lucas Moura sinalizou positivamente à diretoria do São Paulo a respeito da oferta de renovação. Assim, o camisa 7 vai estender seu contrato por mais três anos. As bases contratuais já estão estruturadas, e a assinatura deve ocorrer ainda nesta semana, segundo informação do “Uol”.

Em entrevista à “ESPN”, o presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, já havia demonstrado acreditar em um final feliz.

“Estamos muito otimistas, as conversas são boas. Ele quer ficar, a família quer ficar. A gente tem muito respeito para não ficar sondando o atleta, mas estou muito otimista com o Lucas. Tenho uma cautela excessiva, de confirmar só quando estiver assinado. Mas ontem conversei com ele e estou muito animado. Seria nosso primeiro reforço”, destacou o mandatário.

Lucas retornou ao São Paulo na metade de 2023, após 11 anos na Europa. Ele deixou o clube em 2012, após a conquista da Sul-Americana. Nesta temporada, ele atuou em 19 partidas e marcou três gols, um deles na semifinal da Copa do Brasil, no clássico contra o Corinthians. Posteriormente, ele e o Tricolor Paulista venceram de maneira inédita o torneio, em decisão contra o Flamengo.

Inicialmente, a ideia de Lucas era jogar pelo São Paulo apenas seis meses para não ficar um grande período inativo. Seu plano A era ir atuar na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Afinal, algumas equipes que disputam a competição fizeram proposta pelo meio-campista. O camisa 7 mudou seus planos e seguirá no Brasil e no São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->