Mundial de Clubes

Manchester City brinca com Fluminense antes de decisão: ‘Sua hora vai chegar’

Manchester City passou fácil pelo Urawa Reds e encontra o Fluminense na próxima sexta-feira (22)

Manchester City passou fácil pelo Urawa Reds e encontra o Fluminense na próxima sexta-feira (22)  -  (crédito:  - Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images)
Manchester City passou fácil pelo Urawa Reds e encontra o Fluminense na próxima sexta-feira (22) - (crédito: - Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 19/12/2023 20:33

O Manchester City confirmou o favoritismo ao bater o Urawa Reds por 3 a 0 e garantir a vaga na final do Mundial de Clubes. Depois de confirmar a classificação, os Citizens utilizaram suas redes sociais para provocar o Fluminense em tom de bom humor. Nesse sentido, o clube inglês fez uma brincadeira, nesta terça-feira (19), com referência a um cântico de outro time brasileiro, o Flamengo.

“Ô Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar…” Boa final pra nós!”, publicou o time inglês.

Esse cântico viralizou na temporada passada justamente com a equipe rubro-negra. Na ocasião, o time carioca havia conquistado a Copa Libertadores, quando Marcos Braz entoou o coro contra o Real Madrid, que também disputou o Mundial em 2022. Contudo, em fevereiro, o Rubro-Negro foi eliminado na semifinal do torneio e não chegou a enfrentar a equipe espanhola.

Por fim, decisão do Mundial de Clubes será na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. Além disso, será o encontro de Pep Guardiola e Fernando Diniz, dois treinadores que entendem o futebol de maneira semelhante e utilizam o estilo com troca de passes e posse de bola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->