Campeonato Carioca-2024

Boavista (RJ) contrata lateral que disputou Série B do Brasileirão

Alyson reforçará o time do português Filipe Cândido

Alyson reforçará o time do português Filipe Cândido -  (crédito: Foto: Eduardo Neves/Boavista)
Alyson reforçará o time do português Filipe Cândido - (crédito: Foto: Eduardo Neves/Boavista)
Jogada10
postado em 20/12/2023 19:19

O Boavista (RJ) anunciou nesta quarta-feira mais um reforço visando o Campeonato Carioca 2024. Trata-se, afinal, do lateral-esquerdo Alyson, que disputou a última Série B do Brasileirão pelo Sampaio Corrêa (MA). Ele celebrou o acerto e projetou a nova temporada.

”Estou muito animado com a oportunidade de jogar o Campeonato Carioca pela primeira vez. O Boavista é um clube com uma excelente estrutura e que está montando um elenco muito qualificado. A comissão também é excelente e trabalha muito. Tenho certeza que faremos uma excelente competição”, afirmou o defensor de 27 anos.

Natural de São Paulo, Alyson jogou nas categorias de base de São Paulo e Corinthians. Na última temporada, na Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta disputou 27 partidas. Além dessas equipes, porém, ele possui passagens ainda por Oeste (SP), Ceará, Juventude, Água Santa (SP), ABC (RN), Botafogo (PB) e Caldense (MG).

Alyson já participa das atividades da equipe de Saquarema no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, e fica à disposição do Verdão para a estreia do Cariocão 2024. Na primeira rodada, o Boavista encara o Vasco, fora de casa. O duelo ainda não tem data definida, mas acontecerá no dia 17 ou 18 de janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->