Mercado da Bola

Lateral Hayner, ex-Coritiba, é no novo reforço do Santos

Hayner defendeu o Coritiba em 2023 e agora será jogador do Santos - Coritiba - Rafael Ianoski Coritiba

Hayner defendeu o Coritiba em 2023 e agora será jogador do Santos - Coritiba - Rafael Ianoski Coritiba -  (crédito: Foto: Rafael Ianoski/Coritiba)
Hayner defendeu o Coritiba em 2023 e agora será jogador do Santos - Coritiba - Rafael Ianoski Coritiba - (crédito: Foto: Rafael Ianoski/Coritiba)
Jogada10
postado em 29/12/2023 22:02

O Santos anda insano no mercado. Nesta sexta-feira (29/12), mesmo dia que anunciou o apoiador Otero, a diretoria do Peixe confirmou a contratação do lateral-direito Hayner, que pertence ao Azuriz, do Paraná, e defendeu o Coritiba no Brasileirão. O acordo é por empréstimo de um ano. Assim, restará apenas os exames médicos para a confirmação oficial do jogador.

 

Hayner, baiano de 28 anos,  pertence ao Azuriz, mas vem sendo sistematicamente emprestado pelo clube. Já defendeu Sport, Atlético-GO e Dinipro, da Ucrânia. Chegou ao Coritiba no segundo semestre deste ano.

Assim, o Santos já anunciou o sete jogadores zagueiro Gil (ex-Corinthians), os meias Giuliano (ex-Corinthians) e Otero (ex-Aucas), os lateral-direito Aderlan (ex-Bragantino) , o lateral-esquerdo Jorge (ex-Palmeoras) e o atacante Willian Bigode (ex-Athletico-PR). E outros três estão apenas por detalhes: com meia equatorianoCazares e os atacantes Pedrinho, Marcelinho e Guilherme. Um time inteiro!

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->