Luan Santana

Família de Cristiano Ronaldo se emociona com show exclusivo de Luan Santana

Família de Cristiano Ronaldo encantada com concerto de Luan Santana na passagem de ano

Família de Cristiano Ronaldo encantada com concerto de Luan Santana na passagem de ano  -  (crédito: Foto: Redes Sociais)
Família de Cristiano Ronaldo encantada com concerto de Luan Santana na passagem de ano - (crédito: Foto: Redes Sociais)
Jogada10
postado em 01/01/2024 13:18

De craque para craque. No entanto, um é dos gramados e o outro dos palcos. Fato é que o cantor brasileiro Luan Santana pode contar para seus netos que fez um show particular para familiares e amigos de um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo. A apresentação ocorreu no Réveillon, na Ilha da Madeira, que também é data de aniversário da mãe do jogador.

Aliás, em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, foi possível ver a emoção e o quanto os amigos e familiares de CR7 que estavam presentes. Inicialmente, as imagens era de Luan no palco do local onde se apresentava. Depois, Santana foi apenas com a voz e o violão e cantou para o jogador e a esposa, além da mãe do craque português.

Cristiano Ronaldo preparou surpresas para a mãe. Inicialmente ele deu uma Porsche de presente. Além do carro de luxo, no entanto, a apresentação de Luan Santana foi para acrescentar à festa da família.

“O Cristiano me mandou uma mensagem e fez o convite. Era para ser uma surpresa para mãe dele [Dolores Aveiro], mas a imprensa portuguesa começou a repercutir. Tenho certeza de que vai ser uma noite linda, ao lado de pessoas especiais”, disse o artista em nota. Luan gamhou um relógio de R$ 430 mil do craque.

Dolares é admiradora do cantor brasileiro e já demostrou isso nas redes sociais. Ela completou nesse domingo (31) 69 anos de idade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->