O Werder Bremen pediu dois milhões de euros (R$ 10,7 milhões no câmbio atual) para romper o contrato de empréstimo com o atacante colombiano Borré, que vai até junho próximo. O jogador, que está na mira do Internacional, pertence ao Eintracht Frankfurt. Pagar o valor seria o último obstáculo para o clube gaúcho contatá-lo. A informação é do jornal Bild, da Alemanha.
Apesar de certa dificuldade, porém, o Internacional tem mantido bom relacionamento com os cartolas Eintracht Frankfurt, além de acordo com o próprio jogador. Isso até poderá ajudar na contratação de Borré. Havia, inclusive, uma reunião marcada, nesta quarta-feira, entre o Werder Bremen e o atacante.
O colombiano até ganhou do clube um dia a mais de folga em relação aos outros atletas. Borré, dessa forma, se reapresentou apenas nesta quarta-feira. Ele, porém, foi disensado do treino por causa de uma forte gripe. O diretor de futebol da Werder Bremen, Clemens Fritz, quer mantê-lo no clube.
“Nos vimos rapidamente no clube, nos cumprimentamos e desejamos um ano bom para as nossas famílias. Borré está de volta e presumimos que assim continuará. Estamos planejando o resto da temporada com ele”, disse Fritz á imprensa alemã.
Além de Borré, o Internacional está acertado com Lucas Alerio, que pertence ao tem uma negociação encaminhada com Lucas Alario, também do Eintracht Frankfurt. As negociações estão encaminhadas e o jogador, poderá pintar na capital gaúcha na próxima segunda-feira (8).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br