Darlan

Joia do Flamengo passará por cirurgia após lesão grave na Copinha

Zagueiro do Flamengo sofre lesão grave na estreia da Copinha

Zagueiro do Flamengo sofre lesão grave na estreia da Copinha -  (crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Zagueiro do Flamengo sofre lesão grave na estreia da Copinha - (crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo mostrou personalidade diante do São José-RS e venceu por 2 a 1 na estreia da Copinha. No entanto, Darlan sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e saiu de campo na última sexta-feira (5). O zagueiro, dessa forma, vai precisar passar por uma cirurgia no clube. A informação é do “ge”.

Lesão de Darlan no Flamengo

A lesão aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Depois do jogo, Darlan retornou imediatamente ao Rio de Janeiro. O zagueiro, desse modo, realizou exames médicos para saber suas reais condições físicas. Os estudos detectaram um problema multiligamentar, similar ao ocorrido com Bruno Henrique em 2022.

Assim, Darlan vai precisar passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (8). O procedimento será conduzido por um especialista, mas terá observação de Márcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro. O zagueiro deve ficar cerca de 10 meses afastado dos gramados.

LEIA MAIS: São Bento x Flamengo: onde assistir e escalações

Darlan é uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo. O zagueiro participou do título do Brasileirão Sub-20 em 2023 e também esteve presente na geração vitoriosa do Sub- 17 em 2021. O defensor está com 20 anos e tem contrato no clube até dezembro de 2024.

 

 

Uma publicação compartilhada por Darlan Batista (@darlan.batista.04)

Siga o Jogada10 nas redes sociaisTwitterInstagram e Facebook

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 08/01/2024 11:39